INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
5ª Festa em Comemoração ao Dia do trabalhador em Rialma.
Comemoração

Nesta sexta-feira (30), foi comemorado o 5º ano consecutivo do Dia do Trabalhador na cidade de Rialma, segundo ano no Espaço Cristal.

  O Evento recebeu além de funcionários públicos com suas famílias, amigos, vereadores e o representante do Deputado Estadual Renato de Castro, o Sr. Elias Brito.

No local, vários entretenimentos para os filhos dos trabalhadores; pula-pula, touro mecânico entre outros brinquedos que encantou a meninada. Os adultos disputaram um torneio de truco enquanto esperavam o jantar, que foi servido a vontade aos presentes.

Ivan Rocha da Silva, chefe da Agencia Regional do Ministério do trabalho em Ceres e organizador do evento, lembra que o Jantar  é um momento d e rever os companheiros, rever amigos. Um dia de comemorar o dia do trabalho realizado o ano todo.

“- (...) Esse evento começou com uma brincadeira em 2010, quando retornei  para a cidade de Rialma, e vários amigos se juntaram para comemorar o dia do trabalho. A cada ano foi crescendo e se tornando neste grande evento” (...). Pontua Ivan.

A festa teve a animação com um som acústico da Dupla Júlio César e Matheus durante toda a noite.