INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeitura de Ceres inicia obra da 2ª Praça de Alimentação
Obras

Visando assegurar melhores condições de trabalho aos comerciantes e mais uma opção de lazer para a população ceresina, a Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na manhã desta quinta-feira (11) a construção da 2ª Praça de Alimentação no município. A estação será construída ao lado do Fórum e terá estrutura semelhante a 1ª Praça, localizada ao lado do Parque Curumim.

De acordo com a prefeita Inês Brito, serão investidos R$ 273.484, 78, por meio de recursos do Governo Federal. Serão construídos quiosques, área de alimentação e espaço de convivência. A previsão é que a obra seja concluída num prazo de 120 dias.

O objetivo é regularizar a situação dos tradicionais pit dogs e garantir condições dignas para que os comerciantes do município possam atender a comunidade com conforto e com as condições mínimas de estrutura e higiene exigidas pela vigilância sanitária.

Para a prefeita Inês Brito, essa obra visa também oferecer a população mais um espaço de convivência e lazer. “O município de Ceres é uma das poucas cidades do interior do Estado que conta com uma estrutura para uma Praça de Alimentação. Compreendemos a necessidade da população ter um espaço para convivência e entretimento. O lazer precisa fazer parte da rotina do cidadão”, pontuou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ceres