INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Na 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ceres, foi votado com sucesso o Projeto de Lei que aprova o Plano Municipal de Educação ( 1ª Votação)
Sem Categoria

Câmara Municipal de Ceres realiza 4ª Sessão Ordinária e tem vários requerimentos importantes para o desenvolvimento da cidade.

Nesta terça-feira, com Sessão Ordinária na UFG , vereadores apresentam Projeto de Lei, Emendas Modificativas e vários requerimentos que, sendo executados poderá oferecer vários benefícios á população.

Alguns requerimentos que se destacaram foi o de nº 147/2015 de autoria dos Vereadores Jairo José, Adriano Medeiros, Norvandi Ângelo e Marciliano Antônio Borges que requerem a chefe do poder executivo e a Secretária de serviços urbanos providência em fazer coleta de lixo pelo menos duas vezes na semana no Setor Petrópolis II. Segundo os vereadores os moradores reclamam pela demora na coleta do lixo doméstico. Devido a isso os animais rasgam os sacos de lixo. Os mesmos voltam para as ruas do setor antes da coleta que só acontece uma vez por semana.

Outro requerimento de nº 148/2015 do Vereador Reiller Seabra que requer o poder executivo e a secretária de Juventude, Cultura Esporte e Turismo, a iluminação, a reforma e a manutenção dos alambrados do Campo de Futebol da Vila Pedrosa. Segundo o Vereador, essa reivindicação é compromisso assumido em 2013 com a associação dos moradores do bairro, que usam o espaço para a prática de esportes, desporto e lazer.

Foi aprovado o Projeto de Lei 020/2015 ( 1ª votação), que aprova o plano Municipal de Educação de Ceres para o decênio 2015 a 2015.

O projeto de Lei 19/2015 que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio de mútua cooperação e dá outras providências...