INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeitura de Ceres prepara servidores do CMEI para agir em situações de emergência
Prevenção

A Prefeitura de Ceres, por meio das Secretarias de Educação e Administração e da Gerência de Recursos Humanos, realizou na manhã desta terça-feira (30) a roda de conversa ?Como Agir em Situações de Emergência?, no CMEI Valdete Cândida de Jesus. Participaram da reunião motoristas da rede municipal de ensino e agentes de apoio educacional.

De acordo com a enfermeira do trabalho, Mirely Luiz de Queiroz - que ministrou a palestra - é necessário que cada cidadão esteja preparado para prestar socorro à vítima. ?Às vezes, evitar um acidente é impossível, por isso é tão importante saber como agir. Para quem deixa de prestar socorro à vítima de acidentes ou perigo eminente a Lei prevê pena de até 3 anos de prisão?, afirmou.

Nessa perspectiva, Mirely destacou a importância dos servidores públicos, sobretudo aqueles que lidam diariamente com crianças, como os motoristas e os agentes de apoio educacional, saberem com socorrer ou pedir socorro. ?Queremos que todos os servidores públicos de Ceres estejam preparados para ajudar as pessoas em risco, principalmente, as crianças que são indefesas?, pontuou.

Prefeitura Municipal de Ceres