INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeitura de Ceres inicia reforma da Feira Municipal

A Prefeitura de Ceres inicia na próxima segunda-feira (24) a reforma da Feira Municipal. O objetivo da prefeita Inês Brito é garantir melhor qualidade de trabalho aos pequenos produtores e comercializastes, e a qualidade dos alimentos comercializados.

Serão feitas a readequação dos banheiros públicos, com a troca dos pisos e revestimentos, divisória de granitos dos sanitários; e reforma de toda parte elétrica do galpão. E ainda, para solucionar o caso dos pombos, a Prefeitura irá selar as vigas de sustentação dos telhados.

Por isso, o Gerente de Desenvolvimento Rural, Eder Moisés, informa que no período de reforma os trabalhadores e a população deverão utilizar os banheiros da rodoviária.

Feira

A Feira Municipal do Produtor Rural é tradição em Ceres. São cerca de 62 produtores que comercializam alimentos oriundos da produção de uma gestão predominantemente de ordem familiar e em harmonia com o meio ambiente. São produtos saudáveis, naturais, livres de agrotóxicos e sem contaminação. Os principais produtos são: leite, queijo, carne suína, frango, ovos, legumes, verduras, frutas, doces, biscoitos caseiros tradicionais e outros. 

- Prefeitura Municipal de Ceres