INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Enem Express chega a Ceres e região do Vale do São Patrício.
ENEM

Enem Express foi idealizado pelo Governo estadual, através da Secretaria de Estado Educação e Cultura, com a intensão de capacitar alunos com aula diferenciada e interativa para egressar no Enem que se aproxima.

Equipe de professores se dispôs e ministraram aulas  é de extrema competência no Centro Cultural de Ceres, atendendo outros jovens da região que buscam estar preparados para as provas do Enem. Os voluntários viajaram até a cidade de Ceres para tirar dúvidas e tornar aptos os alunos que farão as provas do Enem nos dias 24 e 25 de outubro.

A ação obteve aulas nos períodos matutino e vespertino, e encerrarão suas ultimas aulas na cidade de Uruaçu. Uma semana antes das provas do Enem.

Wagner Brandão lembra que os jovens devem aproveitar o ensino público que está sendo preparado para que eles tenham um resultado ainda melhor no Enem. O Projeto Express está com uma expectativa de que haverá mais aprovados com maior pontuação que nos outros anos. (...)-“ o projeto tem dado certo, e com certeza estará no ano que vem com mais força e mais tempo para abranger outras cidades que não foram alcançadas desta vez. Alcançando o resultado positivo o projeto poderá ser ampliado para capacitar ainda mais” (...). Lembra Wagner .

Aline Marcia lembra que é um projeto apoiado pelo Governador do Estado Marconi Perillo com a parceria da Secretária da Educação, Cultura e Esporte por meio de Raquel Teixeira.

Deixa ainda a dica de que alunos deva aproveitar a última semana lendo jornais e estejam antenados aos assuntos recorrentes, para que possa sair bem na geopolítica e fazer as provas com atenção. Pediu atenção especial na prova de redação.