INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Estão abertas matrículas na rede municipal de ensino de Ceres
Educação

A Prefeitura de Ceres, através da Secretaria da Educação, informa que estão abertas as matrículas para alunos veteranos nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e nas Escolas Municipais. Os prazos para renovação e novas matrículas obedecerão um cronograma.

Para crianças do Maternal I, Maternal II e Jardim I, a renovação das matrículas acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro, das 07h30 às 11h e das 13h30 às 17h, nos CMEIs Zilda Ivone, Meinha Mendes, Mirma Maria de Moura e Vovó Beli. Os pais ou responsáveis devem comparecer com cópias dos documentos de certidão de nascimento, comprovante de residência atualizado, cartão do Bolsa Família, cartão do SUS, cartão de vacinação, além do preenchimento do formulário de matrícula 2016.

Para os alunos dos Jardins II e III, de 04 e 05 anos e idade, a renovação da matrícula acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro, das 07h30 às 11h e das 13h30 às 17h, no CMEI Valdete Cândida de Jesus. Além dos documentos citados, os pais devem levar também uma foto 3x4 da criança.

Os alunos do primeiro, segundo e terceiro anos deverão renovar a matrícula entre os dias 16 e 19 de novembro, das 07h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Já os do quarto e quinto anos deverão fazê-la entre os dias 23 e 26 de novembro,no mesmo horário.

No caso dos alunos novatos, os pais ou responsáveis serão comunicados do surgimento de vagas entre os dias 01 e 07 de dezembro, de acordo com a lista de espera da Secretaria da Educação. As matrículas deverão ocorrer após a comunicação do surgimento da vaga.

- Prefeitura Municipal de Ceres