INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Ciclista é morta a tiros enquanto pedalava com a família na BR 060
Violência

A ciclista pedalava com o esposo, o cunhado e outros amigos quando um motociclista e um garupa anunciaram o assalto. Na confusão, os suspeitos atiraram na garota e fugiram sem levar nada. O crime aconteceu na BR-060, próximo ao Posto Tabocão, na noite desta segunda-feira (30/11).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima é a jovem Cibelle de Paula Silveira, de 31 anos, funcionária da Caixa Econômica Federal, ela é praticante do esporte havia quase um ano e estava voltando de Abadia de Goiás, na região Metropolitana de Goiânia, quando aconteceu o crime. De acordo com a PM, Cibelle se distanciou cerca de 20 metros do grupo, quando os suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e, sem motivo aparente, efetuaram um disparo em sua cabeça. Os criminosos fugiram tomaram rumo ignorado. Cibelle de Paula foi socorrida pelo grupo de amigos e encaminhada para o Cais do Bairro Goiá. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Cheia de vida e cuidadosa com a saúde, Cibelle era musicista, tocava Viola clássica, era formada em Comércio Exterior e ministra de louvor em uma Igreja Evangélica. O crime, expressão pura da barbárie e da violência chocou a todos. Seu velório foi marcado por uma imensa comoção por parte de familiares e amigos. 

Fotos: Facebook

FOTOS