INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Conselho Tutelar com novos representantes da criança e adolescentes em Ceres
Comunicado

A nova equipe gestora do Conselho Tutelar dos Direitos da criança e do Adolescente de Ceres para gestão 2016 a 2020, que estará a disposição da comunidade será a presidente Luciana Rosa de Oliveira, secretário Valdemor Lucas Fernandes, Eli Batista de Oliveira, Rosa Maria De Jesus M. Alves, Maria das Dores Ferreira de Lima.

Foi oferecido na ocasião pelo Conselho Municipal, um jantar de confraternização e posse (10), realizada com sucesso para os eleitos no dia 04 de outubro de 2015 na cidade ceresina ( conferidas pela Lei Federal 8.069/90 e pela Lei Municipal nº 522/91, alterada pelas Leis ns. 855/00, 1.070/07 e 1.297/13 c/c a Resolução nº 01/15 do CMDCA).

Na solenidade de posse autoridades e parentes fizeram presentes, entre eles a Prefeita Municipal Inês Brito, a Presidente do Conselho Valdelina Honorata da Silva, Secretária Executiva Geruza Helena de Paula, Maria de Socorro de Sousa, Secretária de desenvolvimento Social Irailda Martins, Ex Conselheiro de Direito além de parentes e amigos.