INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Conselho Tutelar da Criança e do adolescente de Santa Isabel já atende com novos conselheiros
Comunicado

Com uma cerimônia de posse realizado na Câmara Municipal de Santa Isabel, os novos conselheiros gestão 2016/2019 já se prontificam para os novos trabalhos.

Com a presença de diversas autoridades para a posse dos novos conselheiros, foi dado a palavra a todos os representantes, entre elas Cássia Francisco representante do Conselho que hora se finda. A mesma enalteceu o trabalho dos novos conselheiros tutelares e agradeceu o apoio da comunidade.  A Vice Prefeita Cássia Dourado discorreu sobre a importância e zelo do conselho no município, colocou-se a disposição para que os trabalhos se desenvolva com êxito .

O presidente da Câmara Municipal Carlos Roberto mostrou-se alegre em poder participar das conquistas da cidade, entre elas poder contribuir com os conselhos e entidades. Já a Vereadora Artêmia leão lembrou da responsabilidade e comprometimento que o cargo exige na execução das tarefas para com a causa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O Presidente do Conselho do Direito Sra. Denise Batista agradeceu o empenho e a dedicação do Conselho Tutelar que hora encerrava o mandato, convidando os eleitos no pleito conforme edital nº 01/2014.

Os representantes foram: Flávia Vieira dos Santos Silva, Jane Braz Carvalho dos Santos, Juciane Nascimento de Mesquita Moura, Luciana Pereira Gonçalves, Michele Aparecida de Oliveira.