INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Governo vai enviar ao Congresso Nacional uma Medida Provisória corrigindo a tabela do Imposto de Renda Pessoa Física em 4,5%.
Brasil

A nova proposta de reajuste da tabela de Imposto de Renda deve ser apresentada nos próximos dias. O Diário Oficial da União desta terça-feira trouxe o veto da presidenta Dilma Rousseff à proposta aprovada pelo Congresso, em dezembro do ano passado, de correção de 6,5% na tabela. Isso porque, de acordo com o texto publicado, a proposta levaria à renuncia fiscal de R$ 7 bilhões. O ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Pepe Vargas, comentou as razões do veto. (...)-" É o espaço fiscal que nós temos hoje de um reajustamento da tabela de Imposto de Renda de 4,5%". enfatiza Pepe.

Atualmente, está isento de pagar Imposto de Renda quem recebe até R$1787,77 por mês. O ministro Pepe Vargas também afirmou que deve ser criada a Comissão Interministerial para discutir proposta que trate das dificuldades financeiras enfrentadas pelos clubes de futebol, mas também a responsabilidade dos dirigentes na gestão dos times. A presidenta Dilma vetou a proposta de refinanciamento das dívidas dos clubes com a União, sem que os times apresentem contrapartidas. A comissão ainda não tem data para ser criada. Reportagem

 

Fonte RBC