INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rialma recebe Credi Vapt neste final de semana
Rialma

Rialma,  na Região Central do Estado, recebe neste final de semana, dias 18 e 19, o Credi Vapt,  programa de oferecimento de linhas de crédito da Secretaria de Gestão e Planejamento Segplan. O atendimento será disponibilizado na praça da prefeitura, na Avenida Pedro Felinto Rego, no Centro. No sábado a unidade funcionará das 9 às 18 horas. Já no domingo, o horário será das 8 às 12 horas.

Credi Vapt reúne linhas de crédito do Credi PAI e ainda oferece os serviços do Vapt Vupt Itinerante. Os recursos são destinados a micro e pequenos empreendedores, com valores de R$500 a R$25 mil, administrados pelo Banco do Povo e pela Goiás Fomento. Os juros são subsidiados a 0,25% ao mês e o prazo de pagamento é de 36 meses, com 6 meses de carência.

Já o Vapt Vupt Itinerante  presta serviços gratuitos à população, tais como emissão de Carteira de Identidade e de Trabalho, inscrição de CPF, emissão de guias e certidões em geral, corte de cabelo, orientação em processos judiciais, entrega de benefícios pela OVG, dentre outros.