INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rialma recebe mais uma grande empresa em seu município.
Economia

Nesta manhã,(01/03)  Rialma acolhe mais uma importante empresa para a tender o município e região. trata-se da Instalação da Unidade da Refrescos Bandeirantes, Distribuidora autorizada Coca-Cola.  

Na inauguração o Prefeito Janduhy Diniz (PSDB), o presidente da Câmara Municipal Ismael Filho, vereadores  estiveram presentes e  participaram deste momento marcante para o desenvolvimento do município.

A solenidade foi iniciada com um coquetel e posteriormente celebrada uma missa presidida pelo Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Rialma, Padre Antônio Teixeira. 
Localizada na Avenida Alvorada, próximo ao Trevo Norte de Rialma, com boa infra-estrutura, modernizada e ampla, o que garante êxito em seus trabalhos devido a sua grande credibilidade no mercado e equipe de colaboradores qualificados que iniciam com motivação e entusiasmo.

O Diretor de Marketing Ricardo, escolheu a cidade de Rialma como sede regional da Coca-Cola pela localização centralizada no vale e próxima á BR 153. (...) “Acreditamos no município de Rialma, porque entendemos que esta região é polo e centralizada. Estaremos mais próximo dos nossos clientes e desta forma, devido a logística que o município oferece, poderemos atendê-los da melhor maneira possível, distribuindo os nossos produtos com qualidade, agilidade e eficiência.(...)” Concluiu o gerente.

O Prefeito de Rialma Janduhy Diniz (PSDB), lembrou que desde o início de sua campanha, tem valorizado e apoiado a geração de empregos no município. Elogiou o trabalho e empenho de sua equipe e todos envolvidos na conquista. (...) Estamos muito felizes com a vinda desta grande empresa para o nosso município. A geração de empregos que sempre foi a nossa proposta de trabalho, agora está se tornando realidade. A Unidade da Refresco Bandeirantes (Coca-Cola) irá movimentar a nossa economia, através do aumento de trabalho, geração de impostos,  circulação de dinheiro, hotéis, restaurantes, o que para nós é muito importante.”(...) “É importante ressaltarmos também que as obras do nosso Distrito Industrial já começaram e segundo os  proprietários da FVO Alimentos a meta é concluí-las dentro de 3 a 4 meses iniciando as suas atividades. (...).enfatizou o prefeito.

Mais nove empresas já estão se preparando para iniciar suas construções no município, além de novas empresas de outro estado que querem se instalarem no polo industrial do município.