INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Parceria, uso da tecnologia e confiança devem caminhar juntas para o bem da população e melhor eficácia da PM
Segurança Pública

Nesta sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Rianápolis, foi realizado reunião com autoridades locais e representantes da Polícia Militar para discutir assuntos pertinentes a segurança da população.

Após ter aprovado por unanimidade na sessão ordinária do dia 15 de abril, requerimento verbal do Vereador Gilmar Rodrigues dos Santos, o Poder Executivo, vereadores e representantes de entidades locais receberam e discutiram soluções para melhor segurança da população rianapolina. Muito cobrado ultimamente pela população aos vereadores e ao prefeito local.

Presidida por Dorinato Cândido de Lima, foi ouvido o clamor de todos os líderes do município de Rianápolis.

Após reiterar-se dos problemas, comandante da 22ª CIPM Major Lopes pediu apoio na divulgação do telefone 190 e apoio á população, frente a situações diferentes no dia a dia, pessoas suspeitas, incidentes que prejudicam o bem estar e a segurança da população.

Por outro lado o Comandante da 16ª CIA Regional da PM Coronel Wagner Borges Lima mostrou inúmeras formas de resolver e diminuir ainda mais o problema da segurança na cidade. Em suas palavras pediu para que a população denuncie pelo telefone 190, onde o cidadão tem sua identidade preservada e poderá colaborar na eficácia dos trabalhos de proteção á população. Usar da tecnologia e acreditar na polícia. Apesar de apresentar baixo índice de criminalidade, sua equipe da polícia estará intensificando as buscas diárias pelo município.