INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Audiência pública para minimizar problemas de Segurança em Ceres e Rialma.
Segurança Pública

Nesta terça-feira (19) os poderes Legislativos de Ceres e Rialma realizam sessão única em Ceres na tentativa de unidas, buscarem forças e compreensão dos três poderes, clamando apoio no âmbito da segurança pública.

Um dia que fica para a história das duas cidades, juntas, discutem e formalizam assuntos e problemas em comum para que seja resolvidos, respaldadoem comum acordo pelos edis sem interesses partidários.

O Legislativo de Ceres e Rialma realizará audiência Publica no dia 28 de Abril á partir das 14:00 no plenário da Câmara Municipal de Ceres Walter Alves Mascarenhas para minimizar problemas de ordem de Segurança Publica nas duas cidades.O Objetivo será reduzir o número estatístico de crimes que andam acontecendo nos dois municípios.

Na lista de convidados já apresenta o Coronel Wagner, o Delegado regional da polícia Dr. Gerson, Delegado Civil de Ceres Dr. Marco Aurélio Euzébio, Ministério Público das duas cidades, OAB de Ceres/Rialma, Prefeita de Ceres Inês Brito, Prefeito de Rialma Janduhy Diniz, representantes estaduais, representantes municipais das duas cidades.

O presidente da Câmara Municipal de Ceres Jairo José lembra que os moradores dos dois municípios já não aguentam ser refém da bandidagem que crescendo nos dois municípios; (...)- ?Em Ceres e Rialma existe problemas em comum que merece total atenção do poder público municipal, estadual e federal. A sociedade tanto ceresina quanto rialmense, está clamando por justiça, justiça social, que é ter paz na sua casa, no seu lar, nas escolas, mantendo o poder de ir e vir que está previsto na constituição federal. O cidadão ceresina está refém do marginal, está ficando encarcerado dentro de casa enquanto o bandido está solto na sociedade. Temos que reverter isso colocar o bandido para dentro das grades para a sociedade se libertar e viver livre dessas injustiças. Tem latrocínio, roubo, furto, sequestro. Isso tem trazido inúmeros problemas para a sociedade. Baixa qualidade de vida para nossa sociedade?. Desabafou o presidente da Câmara Jairo.

Mais informações no Jornal Folha de Ceres