INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Promotor Leandro Murata de Rialma aciona AGETOP e quer urgência em manutenção de Viaduto que oferece perigo á população
Justiça

A Promotoria de Justiça de Rialma, representada pelo Promotor de Justiça Leandro K. Murata, acionou a AGETOP, por meio do ofício 2013/16 - PMJR, para que, com urgência, tomasse as providências cabíveis para a manutenção do viaduto na intersecção da GO 480 com a BR 153, perímetro urbano de Rialma. 

Em resposta ao Ministério Público, o gerente de manutenção viária da AGETOP, engenheiro Flavio Cavalcante Reis informou que a empresa contratada pela AGETOP já foi notificada para início dos serviços, conforme contrato nº 023/2016); sendo que o Ministério Público concedeu o prazo máximo até o dia 23/05/2016 para a recuperação de erosão no encabeçamento do referido viaduto, sob pena de serem adotadas as medidas legais cabíveis.

A cratera se formou ao lado do viaduto ao longo do tempo. Com a falta de manutenção e acompanhamento, vem oferecendo risco a todos que por ali trafegam. 

Neste viaduto existe um grande fluxo de veículos oriundos das fazendas, sítios, da cidade de Santa Isabel (seus distritos de Natinópolis e Cirilandia), Goianésia e acesso a bairros da cidade de Rialma.