INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Igreja Cristã Evangélica de Ceres realiza homenagens a Garis
Religião

Já preparando para as festividades e comemoração de seus 70 anos junto á comunidade (16/06), a Igreja Cristã Evangélica de Ceres dentre suas programações de agradecimento realizou nesse sábado nas dependências da igreja um Culto de Ação de Graças em comemoração ao dia do Gari. Com um projeto de iniciativa do presbítero da igreja Valdir Tavares (Empresário da Quatro Patas), foi realizado um trabalho coletivo com os membros da igreja que satisfatoriamente participaram para que tudo acontecesse.

Na programação várias atividades; Louvores com um dos grupos de louvor, o Abba Pai; também sobre a regência de Ademir o Quarteto Emanuel (Beneci, Pedro, Edmar e Ademir), Teatro (jovens e adolescentes locais) na coordenação de Ailce Tavares contando a vida de Jesus através das sombras. Logo em seguida o Pastor Guedes José trouxe uma palavra baseada no Salmo 116:12-14, onde falou sobre Gratidão. Em seguida o presbítero Valdir Tavares expressou sua gratidão a Deus pela presença dos profissionais e seus familiares estarem participando desse culto de gratidão. Logo em seguida convidou todos os profissionais presentes para receberem das mãos do conselho de diáconos e dos jovens da igreja uma homenagem. O culto sob a direção de Keyla Silva Cassimiro que logo após as homenagens convidou todos para participarem do jantar e o Pastor Guedes José orou encerrando a festividade.

                               Segundo o Pr. Guedes José, a igreja é inclusiva e trabalha com todas as classes sociais e de todas as idades, desenvolvendo atividades desde as crianças até os idosos. Com o objetivo principal de apontar Jesus Cristo como único e suficiente salvador. Aproveita a oportunidade para convidar todos os leitores para juntos agradecerem a Deus por mais esse aniversário da igreja na cidade de Ceres, que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho de 2016, na sede da Igreja Cristã Evangélica de Ceres, situada na Pça. Cívica em frente ao Fórum. Enaltece o trabalho exercido com amor e valoriza a profissão de gari dentro da sociedade  (...)- “Quando a igreja abraçou a ideia, vimos que os garis quase não são reconhecidos em nossa comunidade e  por isso deveriam ser valorizados, pois são eles que nos ajudam a manter nossa cidade limpa e livre de todos os males causados pelo acumulo do lixo”(...) “Nossas reuniões acontecem aqui e no Jardim Sorriso II onde temos uma congregação. Venha nos visitar, traga sua família e seja abençoado. Agradecemos a todos os irmãos e irmãs de nossa querida igreja que trabalharam para a realização desse projeto de amor”. Enfatiza o Pr. Guedes José.