INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rialma realiza caminhada no Dia Nacional de Combate ao Abuso e á exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes
Denúncia

Nesta quarta-feira (18), o Prefeito Municipal Janduhy Diniz, Secretária de Assistência Social e 1ª Dama Celena Diniz, Secretários Municipais, Secretaria Municipal de Educação, Professores, Conselho Tutelar, Equipe da Saúde e representantes da comunidade realizaram uma caminhada pelas ruas e Avenida Bernardo Sayão em protesto aos abusos e á exploração sexual contra a Criança e adolescentes.

A caminhada contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Mirim, Colégio Estadual  São Tomás de Aquino (Ceres), Colégio Estadual João XXIII (Ceres), Escola Estadual Câmara Filho (Rialma), Escola Municipal Manoel Joaquim Gonçalves, CREAS ? Centro de Referência Especializado de Assistência Social entre outras.

O tema este ano foi ? Faça Bonito, proteja nossas crianças e adolescentes?, com distribuição de informativos em todos os comércios e pessoas que pararam para observar a ação.

Para denunciar disque 100 (Denuncia Nacional), disque 190 (Emergência)e ou Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

A sua atitude pode ajudar a mudar os índices de violência contra as crianças e adolescentes em nossa cidade, nossa região e nosso país.

A educação sexual é fundamental para garantir o desenvolvimento sexual saudável de crianças e adolescentes, livres de preconceitos, mitos e tabus.e