INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeitura de Ceres trás mais benefícios e melhora atenção á saúde
Sem Categoria

Nesta quarta-feira (25) a Prefeitura de Ceres adquiriu através da Secretaria da Saúde, centenas de equipamentos e um veículo, que vão melhorar a estrutura das unidades básicas de saúde do município. Ao todo foram investidos R$ 300 mil de recursos do Governo Federal através de emendas dos deputados federais Pedro Chaves e Roberto Balestra. 

São aparelhos de ar condicionado, televisores, cadeiras, computadores, armários, além de outros utilizados em consultas e procedimentos, como central de nebulização, compressor, estetoscópio e outros.  Um veículo da marca Fiat Siena 0 km foi adquirido para dar suporte à atenção básica do município. O Centro de Reabilitação também foi beneficiado com novos equipamentos como bicicleta ergométrica e aparelhos para tratamento de fisioterapia de crianças.

Foi entregue também na solenidade uma camioneta S-10 para atender a Secretária de Educação no transporte escolar e um carro Spin para atender o Projeto Saber e Fazer Políticas Públicas para as Mulheres. Sendo três veículos.  

A Prefeita Inês Brito comemorou a aquisição dos equipamentos, ressaltando o investimento que tem feito na saúde pública durante sua gestão. “Um primeiro passo foi reformar e construir novos prédios para todas as unidades básicas, agora estamos equipando-as. Com isso, usuários e servidores utilizarão de um espaço mais confortável e adequado. Esses investimentos fazem parte de outras inúmeras ações de cuidado com o ser humano, nossa principal atenção nessa gestão”, registrou a prefeita de Ceres.