INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
A Prefeitura de Ceres oferece isenção do IPTU 2016 para maiores de setenta anos
Comunicado

A Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria de Gestão e Finanças, garante desconto de 10% sobre o valor do tributo para o pagamento à vista, em parcela única, do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de 2016. Para receber o desconto, o contribuinte deverá efetuar o pagamento até o dia 05 de julho. 

O contribuinte poderá pagar o imposto na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Casas Lotéricas e terá até o dia 05 de agosto para pagamento sem acréscimos de multas e juros. Caso preferir, o contribuinte poderá parcelar o débito (sem desconto), mas sempre atento ao dia do vencimento para evitar juros. 

Os carnês do IPTU do município de Ceres foram entregues pelos Correios. Ao total, foram emitidos aproximadamente de 12 mil carnês. Os proprietários de lotes sem edificação dos setores Portal do Sol, Aldeia do Vale, Primavera e dos residenciais Machado Correia, Águas do Vale e Recanto Verde deverão retirar o carnê no Departamento de Receitas Tributárias (Coletoria) da Prefeitura. 

Isenção IPTU 2016 

A Prefeitura oferece a isenção do IPTU 2016 para maiores de setenta anos, com renda comprovada de até três salários mínimos e que seja seu único imóvel e para própria moradia.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ceres