INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
PROERD em Rianápolis forma 70 crianças
Educaçao

Nesta quinta-feira (23), na Escola Municipal Rita Mônica Ledo a Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Rianápolis, instruíram e deram diplomas do Programa PROERD á 70 crianças da escola Municipal Rita Mônica Lêdo e Escola Estadual Cônego José Trindade da Fonseca e Silva.

Na solenidade além de notar o entusiasmo nas crianças envolvidas no programa, houve a participação de professores, pais, representantes da comunidade e da Polícia Militar. Além da diplomação, foram entregue prêmios doados pela comunidade ás crianças destaques.

A Secretária de Educação do Município Enileuda Rodrigues, pôde reforçar aos presentes a importância de colocar em prática as instruções recebidas pelo Soldado Professor Wagner. Lembrou que trabalhar com as crianças é trabalhar com a base de uma futura comunidade. Agradeceu o Prefeito José Carlos por sempre apoiar e abraçar os bons projetos aplicados no município, da Polícia Militar, da Câmara Municipal, os pais e as escolas que abraçam a causa e faz acontecer. –“ Professor Wagner, a sementinha que o senhor plantou aqui, vai dar bons frutos no futuro”. Enfatizou a Secretária Enileuda pedindo continuidade do programa no município.   

O prefeito Municipal José Carlos lembrou que o programa desenvolvido é formador de opinião e muda para o bem á cultura da cidade. –  (...) “gostaria muito Coronel Wagner, que esse programa estendesse para os outros anos no nosso município. É o segundo ano em minha gestão. Parabéns a todos vocês alunos e pais” (...). Disse o prefeito José Carlos.

Por fim o Comandante do 16º CMPM Coronel  Wagner demostrou a satisfação da Polícia Militar em poder fazer parte da formação da educação das crianças do município. (...) –“ eu sempre disse que o PROERD é a melhor semente que a Polícia Militar semeia, por estar semeando em solo fértil. A criança”. “Não se faz segurança pública só repreendendo, mas temos que fazer com a prevenção e para fazer a prevenção deve fazer com inteligência. O PROERD é o programa mais inteligente de prevenção dos organismos de segurança pública no mundo” . Disse Coronel Wagner.

Presente Major Lopes, Presidente da Câmara Municipal Dorinato Cândido, Vereadores Rosa Maria, Lucely Gomides, Edson Egídio, Diretora Regina, Diretora Simone, Prefeito José Carlos a 1ª Dama do Município Ivonete Rosa, Coronel Wagner e vários policiais da corporação e outros representantes de comunidade além de pais e alunos.