INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Deputado Hélio de Sousa entrega Van para a Educação de Rialma.
Educaçao

Nesta terça-feira (28) o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Dr. Hélio de Sousa entrega Van para a Secretaria Municipal de Educação de Rialma.
Com uma breve ação logo pela manhã, no auditório da Prefeitura Municipal  de Rialma a Secretária Municipal de Educação Olianda e representantes da educação do município agradeceram o apoio do Deputado Estadual Hélio de Sousa em proporcionar uma Van para aSecretaria Municipal de Educação do município de Rialma. (...)-“ estar recebendo este presente aqui para nós é um sonho, um sonho realizado em nome de duas pessoas; em nome da professora e Vereadora Meire Matias e em nome do Dr. Hélio de Sousa que a gente sabe que é uma pessoa comprometida e o que ele promete, ele cumpre. Obrigado Dr. Hélio em nome de toda a educação. Meire esse sonho começou com você, começou com uma sementinha, através de uma música. A gente sabe que buscar hoje não é fácil, querer todo mundo quer uma coisa. Sonhar todo mundo sonha. Mas nós sabemos que se não tiver pessoas comprometidas e responsáveis e quer fazer o melhor isso não acontece . Em nome de todos os professores quero agradecer á vocês. Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Dr. Hélio de Sousa e a você Meire Matias. Enfatizou Olianda.
O veículo será muito útil para com os trabalhos educacionais, bem como atender o transporte dos envolvidos na área, desafogando veículos destinados á outras secretarias do município.
Na solenidade a Vereadora Meire Matias foi agraciada por várias colegas da secretaria pelos serviços prestados á secretaria de educação e também pelo empenho na busca da Van junto ao Deputado Estadual Hélio de Sousa.