INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Bolsa Universitária abre inscrições dia 7
Educaçao

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) abre inscrições para novos beneficiários ao programa Bolsa Universitária no próximo dia 7, seguindo até o dia 16. Nessa etapa serão oferecidas sete mil bolsas parciais e mil integrais. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da OVG: www.ovg.org.br.

As bolsas parciais são destinadas a alunos com renda familiar bruta de até seis salários mínimos por mês. Já as bolsas integrais são para alunos com renda familiar bruta de até três salários mínimos por mês. Para se inscrever, basta clicar aqui e preencher o formulário após a leitura completa do Edital. Depois é preciso que o estudante salve ou imprima o formulário, que deve ser apresentado durante a entrevista.

Aprovados
No dia 21 de fevereiro será divulgada a lista dos candidatos aprovados para a entrevista, no site da OVG. Em dia e hora pré-determinados, o candidato deve apresentar originais e cópias dos documentos pessoais e a cópia da documentação do grupo familiar que comprove  as informações declarada na inscrição. Toda a documentação exigida consta no Edital.

Para os estudantes de faculdades no interior, a documentação exigida deve ser entregue na Instituição de Ensino Superior (IES) indicada no agendamento. No caso dos estudantes de instituições de Aparecida de Goiânia, os documentos serão apresentados na sede do Bolsa Universitária ou na sua IES, conforme o agendamento no site. O não comparecimento na entrevista implicará automaticamente na desclassificação do candidato.