INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rialma se prepara para a realização do 1º Campeonato de Futsal do ano com as melhores equipes do Vale.
Esporte

O Super Campeonato de Rialma volta com força total, neste mês de janeiro. Prometendo muita alegria ao público e disputa acirrada entre as equipes do Futsal.

Dia nove de Janeiro (segunda-feira), iniciará o Super Campeonato  de Futsal de Rialma. Coordenado por Geraldo Silva, Israel Matozinho que trazem de volta o campeonato para suas origens. O Campeonato em Rialma.

O local – A quadra que não estava em condições de jogo, recebe em caracter de urgência o apoio do Prefeito Fred Vidigal, que liberou uma equipe para realizar a limpeza e restauração no local. Não esquecendo o apoio incondicional da Câmara Municipal  que empenhou na viabilização e o bom andamento do campeonato.

Já iniciado as reformas da arena esportiva rialmense; traves, banheiros, paredes, piso, vestuário, teto, arquibancadas e outros. Até o início do campeonato o local atenderá os atletas á altura, garante um dos organizadores.

Reforçando, o Super Campeonato de Futsal de Rialma iniciará nesta segunda (9) e se estenderá até sexta-feira dia 13, com equipes de várias cidades do Vale e região. Mais de R$ 6.000,00 em prêmios que será repartido proporcionalmente entre as quatro equipes finalistas. Prêmio para o artilheiro e goleiro menos vazado.  Várias equipes inscritas que estarão apresentando um alto nível esportivo.

O superintendente do Esportes Hugo do Açaí estará ao longo dos meses apresentando outras novidades dentro da área de esportes e recreação, garantindo que existirá um grande empenho de sua equipe em trazer de volta a alegria da população amante dos esportes e dos desportistas do município.