INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeita de Santa Isabel Cássia Dourado quer que diálogo seja primórdio na educação para alcançar metas e atender bem a população isabelense.
Educaçao

Nesta terça-feira (17), A Prefeita de Santa Isabel Cássia Dourado , Secretária de educação Aline Bárbara, Diretoras e professoras se reuniram na Escola Fidelis Rodrigues da Silva para ouvir o professores e traçar metas dentro da educação no município.

Após a abertura dos trabalhos, a Prefeita Cássia  falou da importância de todos em suas funções; metas para a educação no ano letivo de 2017 e em suas palavras, pediu para que o diálogo esteja á frente de todos ações e trabalhos, pediu para que aja união entre todos os profissionais da educação e completou pedindo ainda atenção e parceria de todos junto aos novos profissionais que estarão colaborando com a educação no município.   

(...)- Eu fiz questão de estar com vocês nesta primeira reunião porque  essa administração será pautada no diálogo (...), como gestora, estou aqui para somar nos trabalhos e ajudar para que o trabalhos aconteçam (...) A educação é fundamental, e o trabalho de vocês vale muito, peço que abracem os novos colegas de trabalho, pois vocês também já foram novatos e estamos aqui para somar (...) na caminhada de nossos trabalhos vemos que as famílias presam muito o nosso trabalho, presam muito a escola. Sei que vocês professores são visto muitas vezes como educadores do povo, e não é assim. A educação dos alunos começa em casa e vocês tem feito muito, participando até de ajuste de problemas  que vem com eles de suas casas. O que os fazem especiais, sei bem disso e estou aqui para dialogar, para somar e ajuda-los dentro de nossas possibilidades, da melhor forma possível.(...) Não quero que agradem a Prefeita Cássia, quero que façamos nosso trabalho dentro da educação e agrademos a nossa população, pois são eles que pagam o nosso salário. Pagam o meu salário e pagam o salário de todos vocês. Eles almejam, esperam das escolas que algo aconteça cada vez melhor?(...). Enfatiza Cássia Dourado.

A Secretária de Educação Aline Bárbara deu continuidade aos trabalhos juntamente com os diretores e todos os professores do município, preparando e elaborando novas metas a serem alcançadas dentro da educação do município de Santa Isabel, distritos de Cirilandia e Natinópolis

Foto Janio (Foto Shop)