INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Conselho Consultivo de Consumidores da CHESP- ConCHESP realiza reunião com consumidores de Riama.
Direitos do Consumidor

Foi realizado a Reunião Ordinária do Conselho Consultivo de Consumidores da CHESP - ConCHESP. Realizado nesta quarta (23/01),no Colégio Estadual polivalente Rui Barbosa, em Rialma-Goiás, onde proporcionou para os consumidores local, espaço para  informes, poder ouvir e atender os consumidores de todas as áreas de abrangência da fornecedora de energia da Companhia Hidroelétrica São Patrício - CHESP. 

A reunião foi iniciada ás 9:00 hs com sala cheia de adolescentes (alunos do 3º Ano), professores e representantes de classes para assistir, ouvir, debater assuntos referentes a pauta.

Presidida por Gleidson Caetano da Silveira Pinto representando a classe Poder Público indicado pelo Instituto federal goiano, Beneci Batista Riberio representando a classe Poder Público, Geraldo Moreira Reis representando a classe Rural indicado pelo Sindicato Rural de Ceres,  Guilherme Antônio de Souza  representando a classe Industrial, indicado pela ACICER, Dr. José Geraldo Ferreira representando a classe Residencial, indicado pelo Rotary Clube, Tenison Pereira da Silva representando a classe Residencial, a Secretária Administrativa Natália Borges, o engenheiro Dr. Rauflin Gonçalves representando a Companhia Hidroelétrica São Patrício (CHESP).

Ao iniciar a reunião o Presidente agradeceu a presença de toda equipe presente da Chesp; Diretor Técnico Comercial e Engenheiro Rauflin, Gerente Regional Leonardo, Gerente do Setor de operações Lázaro, Gerente do Setor de Projetos Leandro,Gerente do Setor de Construção Sr. Marçal, Hercules, Sr. Edielson, Natália e Glaidson Oliveira Borges. Fez os cumprimentos aos presentes e consumidores, lembrou a função do conselho perante a comunidade, fez a averiguação do quórum, foi lida e após lida aprovada pelo conselho a ata da última reunião de posse do conselho realizada em Ceres.

Em seguido foi apresentado aos presentes dois vídeos institucional referente energia elétrica e dicas de como economizar. Discutido sobre o tema e logo após realizado o sorteio de duas agendas aos alunos. Logo após passado a palavra ao Dr. Rauflin para esclarecer sobre uma notícia vinculada no Jornal Nacional sobre aumento de tarifas de energia e também sobre a coleta (arrecadação) do ICMS. 

Foi aberto espaço para esclarecimentos, críticas, reclamações, questionamentos e sugestão. Logo feito os questionamentos, todos foram atendidos pelos responsáveis de cada área mencionada. 

Representando a Diretora Soraia Vidal as professoras Fernanda Maria Barcelos, Naiane Fagundes Germano e Erginia Santos Amaral.

Sem mais nada a tratar o Presidente Gleidson agradeceu a participação de todos e se dispôs a atender qualquer problema no município, pediu que encerrasse a reunião com uma oração e logo após servido um lanche a todos os presentes

Mais informações veja a ata impressa no Jornal Folha de Ceres