INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Moradores do Bairro Vila Pedrosa e Bela Vista reclamam a falta de atuação e comprometimento dos vereadores de Ceres
Plantão

A População de Ceres já não aguenta mais a espera por melhor qualidade de vida. Reclama a falta de cobrança e comprometimento dos vereadores em seus bairros.

São muitas as reclamações por parte da população ceresina ao legislativo. A reclamação é pela quantidade de problemas em quase todas as ruas dos bairros da cidade. Mesmo frente a boas expectativas  de mudanças na gestão de Rafaell Melo, a população reclama de demora na manutenção básica, que é o direito de ir e vir. Trabalhadores que se deslocam para o centro da cidade em busca de cumprir suas obrigações diárias queixam pela dificuldade encontrada no trajeto. As principais reclamações apresentadas no momento é a ausência dos vereadores que sumiram dos bairros e não aparecem desde as últimas eleições.

(...)-“ votei no Rafaell Melo e estou acreditando que a prefeitura vá resolver os problemas dos buracos de minha rua. Mas podiam colocar qualquer coisa para tapar esses buraco. Tapem essas crateras, assim pare de estragar meu carro (...) Ressaltou morador que não quis se identificar por medo de retalhação.

Asfalto precário, terrenos com mato alto, calçadas danificadas. São alguns problemas apresentados por moradores.

(...)”-Já não basta a gestão passada, que largou a gente a “Deus dará´”. É lamentável chegarmos a esse ponto, está demorando a consertar até mesmo o básico. A gente trabalha, paga os impostos, IPTU, IPVA e dá nisso ai. Para onde está indo o nosso dinheiro? Os vereadores poderiam ao menos ajudar a cobrar mais “(...) Enfatiza proprietário de carro.

Várias são as reclamações feita pela comunidade ao Jornal Folha de Ceres. Na maioria delas, sobressai a ausência dos vereadores por estarem do lado do prefeito e contra á população.

Foto e matéria: Ferdinando Ricardo