INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Jornal só pode falar bem de vereador, falar mal perde apoio cultural.
Comunicado

Começamos essa matéria com uma frase sábia do Vereador Reiller Seabra na Sessão de ontem na Câmara Municipal de Ceres.

(...) “ O Vereador tem que aprender a aceitar o momento de elogios e os momentos de críticas. Esse é um momento para receber críticas” (...).

Infelizmente ainda são poucos os vereadores que enxergam dessa maneira. O repórter e Diretor do Jornal Folha de Ceres Ferdinando Ricardo teve que ouvir poucas e boas dos vereadores por ter publicado matérias representando a população de Ceres. Nelas além de apresentar fotos atualizadas e verídicas, ainda em seu poder gravado, expressou o clamor da população local, onde reivindicam seus direitos como cidadãos e a presença dos edis ali pouco visto e ou nada encontrados para que sejam ouvidos e levado sua voz até o poder executivo.

Na Câmara Municipal Foi como no calvário, colocou-o na cruz, bateram-no, sem que ali, em transmissão ao vivo pudesse se defender e ou se justificar.  Mais um ato infantil ocorrido em uma casa onde se deve ser jus.

Voltando á frase elogiada, vários vereadores já foram presidentes naquela casa, muitos receberam inúmeras cobranças e elogios da população por meios das rádios e jornais local, voltando novamente  á função de vereadores . Hoje com mais sabedoria e experiência para ali conduzir os trabalhos em benefícios da comunidade com muita qualidade. Sabendo-se que os meios de comunicação estão para mediar e aclamar a satisfação dos resultados e a qualidade das ações ali executadas. 

Finalizando o Jornal Folha de Ceres, sempre esteve e estará tentando caminhar junto aos gestores da cidade gostando ou não. Lembrando que ao carregar o nome da cidade, sempre respeitou e atendeu todas as entidades filantrópicas com anúncios gratuitos (Na sua maioria sem recursos para tal). Buscou promover a cidadania com responsabilidade, buscando vigiar, analisar e trazer ao público, informação, formação e entretenimento.

Ficam as desculpas aos vereadores que se sentiram ofendidos. Ceres hoje não tem mais buracos e nas ruas e vilas da cidade não tem ninguém querendo melhor qualidade de vida.

Matéria e foto:Ferdinando Ricardo