INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
SMT de Ceres quer um Trânsito mais seguro e reúne com entidades para a campanha ? Maio Amarelo?
Trânsito

Nesta segunda-feira (24) na Câmara Municipal de Ceres a Secretaria Municipal de Trânsito  de Ceres reúne com entidades de Ceres e Rialma para discutir preparativos e ações de conscientização  para redução de acidentes de trânsito, para condução deu trânsito seguro para todos e qualquer situação.

Com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito não só do Vale do São Patrício, mas de Goiás, do Brasil e do mundo.

A ação será no mês de maio com o tema ? Maio Amarelo? onde será realizado diversas ações com toda a população; Blitz educativa; palestras, passeio ciclístico, passeio de motocicletas, playground, fanfarra, trio elétrico, divulgação em rádio e jornais locais, tendas para aferição de pressão e orientação á condutores...

Estiveram presentes a Secretaria Municipal de Trãnsito de Ceres; Grupo Ação do Cidadão, Lobão Moto Clube, Representante do Colégio Militar de Ceres, UniEvangélica, CFC Regional de Rialma, SAMU, Secretária de Saúde, Ciretran, UEG entre outras. 

Foto e matéria:Ferdinando Ricardo