INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vereador de Rialma Paulinelly Carneiro reclama ingerência de Sistema prisional de Rialma
Sem Categoria

Em sessão ordinária, Vereador Paulinelly Carneiro reclama ingerência de Sistema Prisional de Rialma.

Nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Rialma o Vereador Paulinelly Carneiro defende o Prefeito Fred Vidigal por trabalhar com imparcialidade política dentro de sua gestão, relembrando fatos de falta de espaço aos profissionais públicos na gestão anterior.

O vereador  em suas palavras elogiou a forma de gestão do Prefeito, onde manteve e mantém e á frente de cargos de confiança várias pessoas que trabalharam contra seu governo. Reclamou a ingerência do Sistema prisional quando inibe a entrada e a substituição de funcionários de cunho municipal.  (...)-“  As pessoas esquecem as maldades que fazem com a gente, e nós não podemos fazer política desta forma. A gestão do Prefeito Fred é completamente diferente, não trabalha com perseguição. (...) Ele é o chefe do poder executivo, os outros são gestores. É muito ruim para nós ver no município de Rialma pessoas querer impor coisas que não é do direito deles.  Chega! (...) Estamos á quatro meses com uma peleja no Sistema Prisional sobre cargos que são de responsabilidade do município. A Lei é clara, onde for uma jurisdição tem uma autoridade competente dentro dela”. (...) Enfatiza Paulinelly

Por fim o vereador ainda questionou sobre quem fez e não pagou  uma dívida no valor maior a R$ 800.000,00 referente ao prédio da antiga “Casego”. O valor em atraso gera juros que ultrapassa a R$ 1.000.000,00. Seu questionamento vem por ser um prédio da união e estar sobre responsabilidade do município. (...)-“ a situação é que o município está recebendo mais esta dívida; dívida de um milhão e tanto de energia para pagar da gestão passada, meio mundo de problema vindo lá de trás, máquinas todo com déficit e agora mais essa dívida com um prazo de dez dias para o município de Rialma manifestar”.(...)  Contrariado desabafa o vereador. 

Foto e matéria: Ferdinando Ricardo