INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rianápolis ficando mais bonita.
Meio Ambiente

A tempos a população de Rianápolis vem acompanhando o desfecho do “ Cartão Postal da cidade”, a praça e a Igreja Matriz de São Sebastião. De início as obras foram conduzidas pela Prefeitura Municipal,por meio da Secretaria de obras, apoio dos amantes da natureza, representada pelo grupo Rianápolis Natureza e hoje com um grande avanço e cuidados da SAMA – Secretaria da  Agricultura e Meio Ambiente do município.

O jardim da praça matriz vem passando por transformações. Nos últimos dois dias, foi implantado placas de avisos quanto; à proibição de jogar bola e pisoteio da grama. Para fins de, as mesmas possam evoluir e embeleze ainda mais aquele local. Segundo Wuathia Faria o local ainda merece cuidados especiais (...)-“ Estamos fazendo a adubação das plantas ornamentais e avisamos a todos que contamos com câmaras de filmagem da vizinhança para acompamhar a movimentação e informar que estarmos de olho caso apareça algum mau feitor do nosso jardim” (...)”uma cidade limpa, conscientemente ambiental é digna de se viver melhor” (...) Enfatiza a paisagista e técnica agrícola Wuathya.

O local agora conta com o apoio da vizinhança local, apoio do Conselho Tutelar e Policia Militar. O vândalo, caso sejam pego deverá colocar a mão no bolso para repor os estragos e o tempo de serviço de um profissional para consertar o estrago caso volte a acontecer. Com tais medidas a população de Rianápolis desde já agradece, pois a cidade permanecerá mais bonita e dando orgulho a todos que moram por aqui.

No local já a disposição o jardineiro “Paulinho” que cuida e é responsável pela beleza do local e a manutenção do jardim. 

Matéria Ferdinando Ricardo

Foto: SAMA - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Rianápolis