INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rafaell Melo recebe de Marconi um ônibus para a frota escolar de Ceres
Educação

O Prefeito Rafaell Melo, 1ª Dama do Município Wania Melo, Vice Prefeito Marco Antônio (Marcão) A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte Karla Patrícia Coelho Hellu, rreceberam nesta noite (13) na Praçã Cívica, um ônibus para o município ceresino.  Karla Patrícia lembrou ser uma das primeiras conquistas das muitas que virão para o município de Ceres. (...) –“ esse é um grande ganho que veio do Governo Estadual, por meio da Secretaria de Educação. Um ônibus para 60 lugares. 60 alunos beneficiados e que vem fortalecer a nossa frota”.(...)Enfatiza Karla Patrícia.

O Prefeito Rafaell Melo na oportunidade lembrou ser uma batalha vencida a cada dia, com aproximadamente seis meses na administração, já se encontra feliz mesmo diante de total dificuldade. (...)- hoje estamos tendo a grata contemplação de receber um ônibus zero km, doado pelo Governador do Estado de Goiás, onde deixo aqui os meus agradecimentos ao governador Marconi Perillo, a Secretária Raquel, ao Vice Governador José Eliton, Deputado Talles Barreto e ao Deputado Federal Alexandre Baldy. Com parceria, junto com o povo ceresino tenho a certeza que nós teremos em um breve tempo, mais avanço “(...). Diz o Prefeito Rafaell Melo.

O ônibus chega ao município através do Programa “Caminho para a Escola” e será destinado a atender os alunos da zona rural e urbana, onde irá substituir veículos com seu tempo vencido conforme exigência do DETRAN.

Toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação está empenhando na busca de mais ônibus para renovar a frota escolar ainda esse ano.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo