INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Iluminação Elétrica no Bairro José Camelo em Rialma
Sem Categoria

Neste sábado (15) de Julho, em comemoração ao 64º Aniversário de Rialma, logo pela manhã o Poder executivo e Legislativo, realizaram inaugurações de praças e a entrega de títulos aos moradores do Bairro José Camelo Naves.

A primeira praça a ser inaugurada pelas autoridades do município de Rialma foi uma praça próxima á Câmara Municipal,  “Praça Dona Jovita”. Em homenagem á Jovita Cristina de Jesus (In memorian); pioneira que por toda a sua vida residiu naquela proximidade, com muitos serviços prestados ás famílias mais carentes do município.

Seguindo o cronograma das inaugurações, próximo a empresa Isa Veículos inauguraram  outra praça,homenageando outro pioneiro do município, onde a mesma levou o nome de “!Praça Francisco José Carvalho”.    Se tratando também do nome do pai de um dos vereadores do município. Nesta inauguração também trouxe boas recordações e emoções á população presente frente aos discursos das autoridades locais.

Outra ação de grande valia para o município foi á inauguração da iluminação elétrica e entrega da outorga dos títulos dos moradores do Bairro José Camelo Naves. Com os documentos em mãos, os moradores poderão além de financiamentos, obter empréstimos para construção de suas casas. A energia elétrica foi muito solicitada no período eleitoral, agora sendo cumprido mais uma promessa de campanha; a execução da eletrificação no local.  

O  Prefeito Fred Vidigal e vereadores da Câmara Municipal , frente a inauguração da iluminação no Setor José Camelo , também prometeram uma atenção especial aqueles moradores frente á poeira e falta de recursos. Ainda neste período seco usar o carro pipa para conter a poeira no local, bem como trazer para o bairro em breve tempo o asfalto, buscar recursos junto a AGEHAB para melhor atender e ajudar a população na construção da casa própria e ali próximo, abrir outro espaço para que seja construído novas moradias. Ainda a ser aprovado na Câmara Municipal do município.

Matéria e Foto Ferdinando Ricardo