INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Deputado Federal Delegado Waldir visita Rialma no seu 64º Aniversário
Sem Categoria

Neste sábado festivo onde a cidade de Rialma comemora o seu 64º aniversário de emancipação política, esteve presente para visitar o Prefeito Fred Vidigal e dar um abraço na população, o Deputado Federal delegado Waldir PR/GO.

Na oportunidade, a juventude e população local assistiam a um show de Manobras Radicais. Tanto o Prefeito Fred Vidigal, a sua Mãe Dorcas Vidigal e o próprio Deputado Delegado Waldir, entram no clima da festividade e sem medo algum, se arriscaram e participaram com os pilotos do show, realizando ali, várias manobras radicais e surpreendendo os expectadores com tamanha coragem.

Em entrevista ao Jornal Folha de Ceres o parlamentar Delegado Waldir, mostrou-se triste frente aos impasses e trocas de votos por emendas “lameando” ainda mais a política nacional. Waldir contou ainda a estória do pequeno pássaro que tenta apagar o fogo da floresta com o bico (...)-“ me sinto envergonhado com essa situação no nosso país, mas fico orgulhoso de ser esse passarinho que  tenta apagar o fogo da floresta”(...)”  se todos agirem com a razão, representar os ensejos da população, nada estaria como está e não nos envergonharíamos dessa triste realidade nacional que nos envergonha”(...) Enfatiza o Deputado.

Na oportunidade o parlamentar mostrou-se a disposição do município de Rialma e apto a ajudar na gestão do Prefeito Fred Vidigal.(...)-“ o que for necessário para ajudar essa cidade ficar mais segura, tranquila, com mais saúde e mais educação  o Prefeito Fred vai poder contar com o Delegado Waldir. Chega de picareta na política. Chega de candidato que vem aqui na cidade tomar o voto do povo e não voltam nem para agradecer. No ano que vem eles veem o aqui pedir voto. Mas nos quatro anos não cuidaram da cidade. Abandonaram o gestor . Precisamos de políticos que vem aqui o ano todo e não de quatro em quatro ano. Cada parlamentar que teve um voto aqui, tem a obrigação de vir e ajudar o prefeito agora. Política temos de fazer de forma limpa de forma correta e de forma honesta. Eu acredito na Polícia Federal, acredito na Lava-jato, acredito no Ministério Público, acredito no Moro, acredito no Prefeito Fred. São pessoas diferentes que  querem fazer um figurino diferente. Um modo honesto e correto. Com esse perfil que o Brasil consegue mudar”(...). Enfatizou o Parlamentar Delegado Waldir.

O Evento de Manobras Radicais foi coordenado pelo jovem Marlon Navarro. Idealizador que sempre supera as expectativas com seus eventos joviais, que conta também com seu brilhantismo, empenho e inovação. 

Matéria e foto: Ferdinando Ricardo