INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Comitiva Goiás na frente chega a São Patrício e trás 1 milhão para investimentos
Política

Nesta sexta-feira (21) no Prédio da Prefeitura, lidereranças e a população sampatriciense receberam a comitiva  “Goiás na frente” que trouxe para o município vários benefícios.

Após visita á cidade de Santa Isabel, Rialma, Ceres e Carmo do Rio Verde a Caravana "Goiás na Frente" chegou á São Patrício. O governador Marconi Perillo assinou convênio no valor de 1 milhão  para pavimentação asfáltica e recapeamento de vias urbanas;  Emenda do Deputado Estadual Talles Barreto no valor de 100 mil a disposição para Secretaria de Saúde para a compra de uma Van; Emenda do Deputado Federal Alexandre Baldy no valor de 180 mil; Autorização para a construção de 50 casa habitacionais para as famílias carentes.  

O Vice Prefeito Artemo, agradeceu a presença de toda a comitiva na cidade de São Patrício e lembrou as dificuldades hoje enfrentadas pelos agricultores e motoristas que trafegam na GO que liga São Patrício á Diolândia, pedindo ao governo uma atenção especial para aquela rodovia.

O vice Governador José Eliton agradeceu a presença de todos, elogiou o Prefeito João Eustáquio e lembrou estar visitando junto com o Governador Marconi Perillo todos os municípios goianos com o Programa "Goiás na Frente", investindo R$ 9.000.000,00 em diversas áreas de serviços públicos de infraestrutura e logística. Não esqueceu o ajuste fiscal realizado no estado para chegar com tais benfeitorias á todas as cidades do estado  (...)- “Hoje estamos aqui  no Vale do São Patrício, chegando na cidade de São Patrício buscando justamente apresentar a comunidade todas as ações governamentais que estamos a desenvolver no Estado de Goiás” (...)” Ziquinho é um homem público de primeira grandeza onde tive o prazer de caminhar com ele por várias vezes aqui em São Patrício. Quero reconhecer o seu trabalho em favor dessa cidade. Parabéns pelo belíssimo trabalho realizado em seu município”(...) “Cheguei e vi toda a sua cidade com a iluminação de LED, poucas as cidade tem suas ruas iluminadas e com a preocupação de economizar e poder fazer alguma coisa mais pela população “(...) “É preciso ter fé neste país. Esse país tem jeito, basta que os políticos hajam com seriedade, tratando as coisas públicas com respeito. E Goiás está dando exemplo para o Brasil”(...)  José Eliton ainda agradeceu orações recebidas quando passou por um atentado contra sua vida no sul de Goiás.

O Prefeito João Eustáquio em suas palavras, agradeceu a presença de toda a comitiva e a população presente. Agradeceu ao Governador Marconi Perillo pela atenção dedicada á cidade de São Patrício. (...)-“muito obrigado pelo companheirismo, muito obrigado pela atenção dentro do seu governo”(...)” Em nome do Consórcio devemos nos preocupar com a coleta seletiva e vamos precisar do suporte e apoio do governo para dar sequência na construção dos aterros e encaminhamento á esses materiais para o seu abrigo, pois vai beneficiar todo o Vale do São Patrício”(...). "Quando assumimos o patrimônio do município era 400 mil reais hoje já passa de 13 milhões. O fundo de Previdência era  800 mil reais, hoje é quase 4 milhões de  reis. Me espelhei na administração do senhor” (...) Agradeço a todos que fazem parte do governo, agradeço a toda a população de São Patrício” (...) "Vamos recapear a avenida e asfaltar dois setores que não tem asfalto. Toda a cidade vai ficar recapeada e asfaltada”(...). "O pessoal da AGETOP estiveram aqui esses dias e já começaram a terraplanagem de São Patrício a Diolândia, um sonho de todos nós. ” (...).Disse o Prefeito Ziquinho.

O Governador Marconi Perillo fez os cumprimentos aos representantes políticos do município e comunidade local, falou das dificuldades e medidas que foi necessário tomar na gestão administrativa para poder prestigiar os municípios goiano com a Comitiva Goiás na Frente, lembrou ainda a prefeitura quando estava em construção, parabenizando o prefeito por construir uma das mais bonitas prefeituras do estado. (...)” Nós conseguimos viabilizar 500 milhões que serão repartidos de graça a fundos perdido para todos os municípios goianos” (...)" Todos municípios de todos os partidos receberão o recurso. Esse recurso é o dinheiro dos impostos que nós devolvemos para as prefeituras fazerem obras locais".(...)" Se os municípios não tiverem uma ajuda nesse momento fica muito difícil" (...). "Nós vamos tentar junto a uma sinalização vinda do Ministro das Cidades onde vou pedir em nome das prefeituras de Goiás mais dinheiro para mais melhorias".(...)” venho para trazer mais um investimento que trará sonhos de famílias que ainda moram nas ruas que não tem asfalto, famílias que acabam vendo seus filhos adoecerem  com duenças infecto contagiosas com a lama e a poeira. Ou para melhorar as ruas que precisam ser recapeadas. Pelo que o prefeito disse, todas as ruas serão asfaltadas com esse convênio Goiás na Frente”(...) "É nesse somatório de esforços que as coisas vão melhorando, e essa é a nossa missão"(...). Enfatizou o Governador Marconi Perillo.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo