INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vereador Reiller Seabra agradece á população que participou e contribuiu com a realização do 3º Circuito Rio das Almas.
Política

Nesta terça-feira (8) na Câmara Municipal de Ceres, após o Presidente Flávio da Silva Arantes dar por aberta a segunda sessão ordinária e iniciado os trabalhos, vários requerimentos importantes foram apreciados, discutidos e aprovados pelos edis daquela casa. Em destaque os apresentados pelo vereador Reiller Seabra de Brito onde requer ao Chefe do Poder Executivo, a secretaria de Obras, o “patrolamento , cascalhamento” , a colocação de Placas indicativas e de localização pra facilitar a proteção dos moradores rurais; á retirada e poda de árvores que ocasionam nas margens das estradas medicinais atoleiro dificultando o trânsito no período chuvoso.  

Reiller parabenizou o Comandante da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Ceres Major Rhevysson Martins de Oliveira Brito, pela conquista da graduação de Capitão á Major e ainda passar o Sexto Destacamento para Companhia Independente, além de de fazer uma revolução dentro da corporação em Ceres com suas novas instalações, construções, além de transformar jovens em grandes profissionais. Em breve o Major Revysson receberá uma Moção de Congratulação daquela casa.

O Vereador lembrou o grande projeto social realizado na cidade de Ceres no final de semana. Criado por empresários e membros da sociedade á mais de quatro anos em prol de duas vertentes, uma sociedade mais participativa e por um meio ambiente equilibrado. O “Grupo Ação do cidadão” . O vereador em nome do Presidente Robson agradeceu a todos envolvidos diretamente e indiretamente na ação. (...) –“deixo aqui essa homenagem a todos, pois aqui não conseguirei citar a cada um. Mas a cada cidadão, fica a nossa homenagem. A cada uma dessas pessoas que tiram um pouco do seu tempo e muitas das vezes o muito do seu bolso para fazer ações e mostrar que vale a pena acontecer”(...) “quero estender as homenagens ás associações TOPA; ASCUDEIRA; GAIOLA CROSS; BIKE & CIA; ASAS Som Automotivo; Clube do Vôlei; Amigos do Pedal; TCC de Ceres; Aeromodelismo; Moto Clube Anjus da 153, estendendo aos oito moto clubes e os amantes das duas rodas; Instituto Federal Goiano, Indústria Sorvetes Vilela”... (...)”mais de 5000 mil pessoas visitantes sem nenhuma eventualidade”(...). Após salientar a tranquilidade do evento, agradeceu  o poder legislativo, executivo, judiciário e as secretarias municipais que se fizeram presentes viabilizando e dando apoio á ação. O Vereador ainda criticou políticos que aparecem muito nas redes sociais cobrando resultados e no clamor das ações sempre são ausentes.

Ainda a tempo, lembrou o direito de isenção dos cidadãos  ao terem que pagar o IPTU. O caso de  pessoas com mais de setenta anos, doenças crônicas, cegueira, paralisias, tuberculose entre outras. Pediu para que essas pessoas procurem a coletoria e a Câmara Municipal para buscarem seus direitos.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo