INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Rianápolis é destaque em Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares ( OBMEP -2016)
Educação

Nesta quinta-feira (10) na UFG Campus Samambaia em Goiânia, foram entregue as medalhas aos melhores da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Estaduais – OBMEP 2016.

Apenas Duas Medalhas de Ouro para o Estado de Goiás, uma delas para a cidade de Rianápolis, muito bem representada pelo aluno Vinícius Domingos Brás e ainda com muito valor a cidade foi contemplada com mais duas Medalhas de Pratas sendo uma para o aluno Dante Hisamitsu Satake Neto e o aluno Diego Brito Branquim. Todos alunos do Colégio Estadual Grincon e Silva. Méritos para a Professora Danyela Peixoto Magalhães.

As crianças já foram destaques no mesmo colégio no ano de 2015, conquistando a medalha de prata. Sendo orgulho não só para a cidade de Rianápolis, bem como para o Estado de Goiás. No período quem colaborou com a grande vitória foi a Professora Sara de Oliveira Bueno, trazendo junto uma menção honrosa de 4º lugar para a aluna Jaciara Santos de Oliveira.

Na disputa foram 650 mil participantes, apenas 120 premiadas com Ouro, Prata e Bronze.

Segundo a Diretora do Colégio estadual Gricon e Silva, Professora Neusleide Martins de Almeida Rissatti, o caminho e as escolas das crianças mudam a cada período, mas que elas nunca esqueçam de buscar e alcançar suas metas e seus sonhos.

Foto: Colégio Gricon e Silva

Matéria: Ferdinando Ricardo