INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Conselho de consumidores da Companhia Hidroelétrica São Patrício (CONCHESP) realiza 4ª reunião no Colégio Militar para ouvir consumidores de Ceres
Direitos do Consumidor

Nesta quarta-feira (16) no Colégio Militar de Ceres, o Conselho de consumidores da Companhia Hidroelétrica São Patrício (CONCHESP) realizou a 4ª reunião ordinária para estabelecer um canal de comunicação entre a concessionária de energia e a sociedade civil, identificando as necessidades de cada umas das diversas classes de consumidores; ouvir os ensejos da população local, esclarecer dúvidas, deixar dicas de economia e tratar de assuntos referentes a energia elétrica.

Com a presença dos conselheiros e Secretários; Presidente do Conselho e Representante da Classe Poder público Gleidson Caetano da Silveira Pinto, Vice Presidente do Conselho Representando a Classe Rural Geraldo Moreira Reis, Representando a classe Residencial Dr. José Geraldo Ferreira, Representando a Classe Residencial ( Suplente) Tenison Pereira da Silva, Representando a Classe Comercial Raul da Silva Rodrigues, Representando a Classe Poder público ( Suplente) Beneci Batista Ribeiro. Ainda colaborando com os trabalhos da mesa o Vereador Jairo José Teodoro, Diretor da Unidade Educacional do colégio Militar Comandante Major Jorge Alberto Ferreira, Representante da AGR  Francisco Ferreira Macedo, representando a CHESP, Dr. Jonas Borges.

Após dado início aos trabalhos, foi lido e aprovado a ata da última reunião realizada em Nova Glória, em sequencia apresentado um vídeo instrutivo sobre a produção de energia sem agredir a natureza.

Por meio do conselheiro Beneci foi explicado sobre a economicidade de energia, Uso consciente de energia; a relação consumidor/ concessionária; o funcionamento, controle, gastos dentro de uma residência, bem como cada cidadão pode regularizar o consumo, declarar gastos inibindo a queda de energia em suas residências e ainda reclamar seus direitos.  

O Presidente Gledson Caetano franquiou a palavra para todos presentes para que pudesse expressar seus comentários, reivindicações e elogios onde após, os responsáveis legais da empresa CHESP, esclareceu e tirou dúvidas de todos presentes.

Logo apos encerrado com uma oração e um lanche a todos presentes.

Mais informações no Jornal Folha de Ceres (Agosto)

Matéria e foto: Ferdinando Ricardo