INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Atropelamento no canteiro central da BR 153 em Rianápolis deixa Mulher ferida.
Acidentes

Nesta sexta-feira (18), no canteiro central as margens da rodovia  BR 153, frente ao Posto de Gasolina  da cidade de Rianápolis, Dona Leni Aparecida Ribeiro foi  atropelada por condutor que seguia  viagem sentido  Goiânia.

Seguindo o condutor do veículo Sr. Leonardo de tal, que segundo ele, dirigia dentro da média para o local, de momento recebeu uma fechada por parte de um caminhoneiro, que fez uma manobra arriscada o jogando para fora da pista fazendo com que, mesmo em velocidade baixa atingisse a pedestre no local.

Leonardo e pessoas que trabalham nas barracas de melancia, solicitaram socorro a Prefeitura de Rianápolis, que de prontidão deram os primeiros socorros, a levando para o UPA de Ceres. Até o momento ainda não recebemos notícias do estado da moradora de Rianápolis.

O condutor e o  esposo da vítima Sr. Divino Matias, permaneceram no local aguardando a polícia para prestar esclarecimentos  enquanto seus familiares  a acompanhava nos primeiros socorros e  atendimentos necessários.

Matéria e foto Ferdinando Ricardo