INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Inhumas recebe milhares de Bikers no 23º Aniversário do Moto Clube Alcatéia
Motociclismo

Nesta semana, o Moto Clube Alcatéia comemorou seu 23º Aniversário com centenas de Moto Clubes, Moto Grupos e Ministérios Motociclísticos no Parque de Exposições de Inhumas. As festividades iniciaram na quinta-feira (7) com vários atrativos; Shows com bandas renomadas, gincanas, Tendas com equipamentos e assessórios do meio motociclístico, área de camping, Praça de alimentação entre outras.

 O Presidente do Moto Clube Alcatéia, Daniel Vicente conhecido no mundo Bikers como “Wolverine” conta que o clube surgiu após uma viagem realizada pelos membros fundadores e formalizado em 1994, pelo Presidente Fundador Lindon Jonhson na cidade de Goiânia. Hoje com com facção em Goiânia, Inhumas, Montes Claros,  Patrocínio, Catalão, Salvador e em Portugal.

Wolverine, lembra ainda que á quatorze anos o Moto Clube Alcatéia realiza a comemoração de seu aniversário com a participação aberta para todos os clubes do Estado de Goiás. Mesmo sendo uma festa de grande porte, que movimenta a cidade nas mais variadas esferas comerciais e no mundo motociclístico, ainda não tem o reconhecimento e o apoio do poder público. Esse ano pela primeira vez um pequeno apoio por parte da Prefeitura Municipal, sendo que na sua totalidade realizada apenas com o trabalho e empenho dos integrantes do Moto Clube. (...)-“ todos os Moto Clubes de Goiás passam por essa mesma necessidade, falta de apoio do poder público, dificuldades na infra estrutura, física, local. Tudo é locado e pago do bolso da gente”.(...) “no mundo Bikers, o Motociclista é privado de tantas as coisas, neste país. Tanta corrupção, tanto lixo por parte de nossos representantes. Essa liberdade ainda não conseguiram tirar da gente. Mesmo criando tantas leis para vetar os nossos passeios, nossas viagens em benefício próprio.  Nós motociclistas estamos unidos, observando e sabendo disso.” (...) “Aconselho aos homens e a mulheres á andarem de moto, O passeio em duas rodas é mágico”. (...) “O aniversário é nosso, mas é uma festa feita com muito carinho pelos membros do Alcatéia Moto Clube para todos os Irmãos Bikers. Essa festa só é bacana e possível, quando conseguimos reunir essa quantidade de amigos aqui presentes. Todos unidos e felizes. (...)  enfatiza Wolverine.

O Moto Clube Alcatéia já conta com sessenta e quatro membros e tem o respeito de todos os MC, MG e MM do Estado de Goiás.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo