INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vereador de Ceres Cleidson Alves quer asfalto no Jardim Sara Ribeiro
Política

Vereador Cleidson Alves Pequeno quer que façam estudos para viabiliza asfalto nas principais ruas do Setor Jardim Sara Ribeiro.

Após muita luta realizada pelos moradores do Setor Jardim Sara Ribeiro em Ceres, várias conquistas foram alcançadas pelos moradores, todas elas através de muita luta e união pelos moradores e a sensibilidade do poder público através do Promotor Dr. Florivaldo Santana que reconhece os direitos da população ali desprezados pelas autoridades locais. Até algumas semanas atrás, era assim, no período chuvoso, lama e muita lama, neste período seco, muita poeira, buracos nas ruas, valetas na porta de diversos moradores impedindo a entrada nas suas próprias casas, lotes públicos sem cuidados, lixos domésticos sem a devida coleta, ruas descuidadas e roubo, muito roubo no bairro.

Os moradores realizaram reunião no bairro e decidiram buscar apoio na Câmara Municipal, indo com grandes representantes do setor á reunião da casa. Após promessas de alguns edis, foram resolvidas alguns problemas emergências. Na última sessão ordinária da Câmara Municipal  (19) novamente se fizeram presentes para reivindicar seus direitos. O Vereador Cleidson Alves Pequeno, apresentou requerimento (253/2017), requerendo a Secretaria de Planejamento e Secretaria de Obras, que ambas façam um estudo para viabilizar o asfalto nas ruas mais a habitadas do Setor jardim Sara Ribeiro. Na sua justificativa como não está podendo asfaltar todo o  bairro, que asfaltem as mais habitadas.

O vereador ainda pode apresentar outros requerimentos, em destaque o que solicita urgência na reconstrução da Rua Meinha Mendes, acima do Hospital Dr. Domingos Mendes, que apresentam “broquetes” soltos amassando os veículos e ainda oferecendo perigo aos motociclistas e ciclistas que trafegam no local.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo