INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Presidente da Câmara Municipal de Ceres Flávio da Silva Arantes (Nequinha) volta atrás suspendendo reajuste dos salários dos vereadores e trás economia para os cofres públicos municipais.
Política

Com base no Artigo 29 Inc. VI da Constituição Federal, o Presidente da Câmara Municipal de Ceres Flávio da Silva Arantes ( Nequinha), suspendeu o reajuste dos salários dos vereadores, fixados na Lei 1950/2017, sancionado pelo Prefeito Rafaell  Melo no dia 23 de junho de 2017, fazendo retornar  os valores pagos antes da referida lei aos cofres públicos.

Em valores, a Câmara Municipal de Ceres economizará uma quantia aproximada de R$130.000,00 ao ano. No que ajudará o município a comprar lotes e fazer algumas creches para atender a população, que reclama hoje a falta de aproximadamente 200 vagas para atender suas crianças em todo o município e ou outras ações de cunho popular.

Na sessão da Câmara Municipal de Ceres desta terça-feira, mais uma vez o Jornal Folha de Ceres, foi chamado de “jornaleco”. Desta vez pelo presidente da casa de Leis. Frente os esclarecimentos á população sobre os reajustes dos salários dos edis no município. Acusando o jornal e ou o seu Diretor Ferdinando C. Ricardo de não prestar serviços algum á comunidade de Ceres. Ainda alegando equivocadamente que buscamos aquela casa como os demais órgãos da imprensa apenas para buscar dinheiro, ainda alegando que trabalhamos com os demais municípios á base de pressão (Um equívoco). Expulsando o “órgão informativo” para que ficasse fora do município de Ceres. Ainda saindo fora de si, chamando o Diretor de Motoqueiro Selvagem...

 

Em nota de esclarecimento aos ouvintes da Rádio que acompanhou a sessão ordinária, os leitores da WEB e do Jornal Folha de Ceres, apenas ficamos com pena o Presidente da Câmara Municipal Flávio da Silva Arantes, pelo fato do Diretor do Jornal Folha de Ceres, ter outras fontes de renda e não viver como  os demais colegas que trabalham incansavelmente no  município e necessitando exclusivamente de um apoio cultural  para que possam cobrir suas despesas no ofício e dar com veemência a notícia á população. ( chamados pelos ignorantes políticos que mal sabem ler de propina) Sendo esses profissionais ‘da imprensa’ banalizados e “esmagados á unha”, quando retratam os atos ilícitos dos governos municipais. Sendo negados á eles também subsídios para que invistam em melhores equipamentos, Lentes, Drone e outros baixando a qualidade de seus trabalhos onde o resultado final sobre cai nos específicos ignorantes mencionados.

 

 Sobre o apoio cultural ora mencionado pelo presidente da casa, foi solicitado no início do mandato juntamente com todos os demais meios de comunicação, pelo fato do Jornal Folha de Ceres também ser distribuído gratuitamente aos leitores da cidade, informando e esclarecendo fatos e notícias de cunho jornalístico. Sendo que nesta gestão (2017), as veiculações e despesas com mídia foram pre direcionadas sem licitação aos seus  companheiros de campanha e aumentada desproporcional aos índices que regem no país. Mais uma vez gerando gastos extras para os cofres municipais. Novamente reafirmando que o Jornal Folha de Ceres existe á décadas não é a primeira e nem será a última vez que sobreviverá sem apoio de alguns políticos ignorantes, perseguidores e sem visão cultural ainda existentes no cenário de nossa região. 

Por fim o que a população espera dos políticos e ter acertado na sua escolha, votado em pessoas honestas e sejam bem representada na Câmara de vereadores, não fazendo contratos obscuros para se alto favorecer, montando empresas fantasmas para prestar serviços ao município em nomes de familiares, tirando notas falsas para lavar dinheiro e outras ações obscuras.

A função do nosso e seu Jornal Folha de Ceres e ser imparcial, repassar os fatos e defender a população ora abandonada nos quatros cantos da cidade. 

Matéria e Foto:  Ferdinando Ricardo