INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Deputada Estadual do PT e Delegada Adriana Accorsi visita Ceres e recebe solicitações da corporação do Corpo de Bombeiros
Política

Nesta sexta-feira (29) a Deputada Estadual e Delegada Adriana Accorsi, realizou visita em vários órgãos e entidades no município de Ceres, cumprindo com sua meta de trabalhos na região nesta semana.

A sua primeira visita ocorreu logo pela manhã no Corpo de Bombeiros Militar de Ceres, onde recepcionadas pelas lideranças partidária do município, foram acolhidos pelo Major Rhevysson e sua corporação.

Na oportunidade foi apresentado pelo major todas as necessidades da unidade e o pedido de emendas para viabilizar recursos para que ali. possam melhorar as instalações e dar mais contribuição, atenção e participação junto á comunidade ceresina e da região. (...)- “ Solicitamos recursos para a unidade para dar continuidade na construção da quadra, o campo de futebol e a construção de um Lava jato. A quadra e o campo para uso de treinamento da corporação e uso da comunidade local. O lava jato uma grande necessidade pelo fato de trabalharmos com muito acidentes e incidentes. Ter constantemente sangues e ou materiais infectantes nas viaturas que necessitam de uma boa limpeza e manutenção, sendo de grande necessidade para a corporação” (...) Enfatiza Rhevysson.

A Deputada ainda em sua agenda visitou a Delegacia Regional da Policia; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Glória juntamente com a FETAEG, consedeu entrevista na Rádio local, realizou visita ao Sindicato Rural de Ceres, o Instituto Federal Goiano “Campus Ceres” ; o Hospital São Pio X ; finalizando com visita no SINTEGO Regional de Ceres.

Adriana Accorsi em toda as suas visitas, buscou ouvir os diretores das unidades e por eles ouvir as necessidades da população ali representada.  A deputada tem sido destaque no parlamento frente aos vaiados requerimentos. Em destaque o requerimento para a criação de uma Delegacia Especializada em Pessoas Desaparecidas em Goiás;  Projeto de Lei que institui o Dia Estadual de Enfrentamento á Violência na Primeira Infância e outras emendas parlamentares aprovadas e sancionadas destinando recursos para a Polícia Civil, Delegacias da Mulher, da Criança e do Adolescente, Guarda Civil Metropolitana, Conselhos Tutelares, Prefeituras e outros.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo