INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Presidente “Cabelo” é elogiado pelos pares na Câmara Municipal de Ceres
Fiscalização

Nesta terça feira (10), no Plenário Walter Alves Mascarenhas da Câmara municipal de Ceres, a sessão foi presidida pelo Vice Weder Rubens da Silva (Popular “Cabelo”), que por motivo justificado cobria a ausência do atual Presidente Flávio da Silva Arantes ( Nequinha) que no exercício de sua função estava em viagem.

A sessão não foi longa, mas com aprovações de requerimentos de pequeno porte que terão um grande benefício á comunidade. Em destaque o requerimento do vereador Jairo José que solicita o “cascalhamento” da estrada que dá acesso aos moradores do Córrego Grande. Jairo lembra que, com o período chuvoso os moradores sofrem muito com as estradas daquele percurso.

Após a apresentação de vários outros requerimentos dos demais vereadores, o presidente Weder Rubens da Silva ainda pôde apresentar um requerimento solicitando ao Poder Executivo a construção de uma rotatória  na Avenida Ministro Fernando Costa, próximo ao Minibox do Dic.  Weder lembra que, com o grande fluxo de veículos hoje existente, o local causa perigo. Além dos inúmeros acidentes já ocorridos no local.

O Presidente Weder Rubens, foi muito elogiado pelos demais vereadores pelo modo de conduzir os trabalhos, facilitando o debate entre os edis e chegarem á um denominador comum favorecendo a população ceresina frente aos seus “pontos de vista” em cada requerimento ali debatido.

Outros requerimentos e assuntos pertinentes foram discutidos e deliberados pelos vereadores. 

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo