INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Jovelino realiza mais uma grande festa no Dia das Crianças em Rianápolis.
Cidadania

Em cada cidade existe aqueles que se preocupam com o bem estar da comunidade. Na cidade de Rianápolis Jovelino Bueno Silva é uma dessas pessoas. Neste ano já completa a sexta festa do Dia das Crianças. Hoje Vereador pôde fazer uma festa ainda melhor, contou com a parceria do Vereador Wesley Bezerra de Lima que ajudou a correr atrás das guloseimas e dos presentes para a criançada.

A comemoração do Dia das Crianças começou na sexta-feira, onde logo pela manhã Jovelino visitou a Creche Vovó Raquel, distribuindo sorvetes para as crianças. No período vespertino o Vereador Wesley também ajudou a alegrar as crianças daquele turno.

No Sábado, foi concentrado todas as forças com o apoio do Pastor José Rosa, Simone da Igreja Assembleia de Deus ( Missão de Anápolis), Deputado Estadual Bruno Peixoto, Deputado Estadual José Nelto, Deputado Federal Pedro Chaves, Dr. Roberto e outros, em uma receptividade de maior porte para alegrar as crianças do município.

Neste ano, além do Pula-Pula, a distribuição de brinquedos, sorvetes, algodão doce, pipocas, muita disposição e carinho para mais de trezentas crianças presentes.

Matéria: Ferdinando Ricardo

Fotos: Organizadores.