INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Após criar Associação, Rianápolis poderá ter um local definido para o Som Automotivo.
Cidadania

Após várias reclamações de moradores e cidadãos de Rianápolis pelo mau uso do Som automotivo na cidade, principalmente no período noturno quando adentravam as ruas com músicas obsenas, som com altura desconsiderada, desrespeitando o horário de descanso e a paz dos amantes do silêncio, fez com que, na segunda-feira (13) em Sessão da Câmara Municipal Presidida Por Lucely Gomides o Vereador Edson Egídio  apresentasse requerimento verbal, solicitando o Poder Executivo uma área para que jovens amantes do Som automotivo tenha como se divertir sem incomodar e tirar direitos de outras pessoas.

Em sua justificativa, Edinho disse ser necessário um local definitivo e eles após montarem sua associação ter a responsabilidade de criar e  impor regras entre eles, de quando percorrer as ruas da cidade, abaixar o som de seus veículos sem perturbar e ou incomodar. O Vereador Gilber Roque questionou um local para a associação, sugerido pelo vereador Diogo Oliveira, a criação de um espaço junto Estádio Municipal  João José da Silva.  Ainda sugerido a retirada e o reaproveitamento de “bloquetes” das ruas que serão pavimentadas com o recurso do governo, para que além da economia seja adequado um estacionamento para o uso de outros fins.

O vereador Gilber Roque idealizou e requereu a substituição de lâmpadas queimadas por Lâmpadas Led. Em sua Justificativa o município estará economizando energia. O Vereador ainda parabenizou a população de Rianápolis que esteve presente em Rubiataba torcendo para o time local. Outros assuntos pertinentes foram discutidos na sessão.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo