INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Moto Clube Anjus da 153 realiza confraternização em Ceres com os Bikers da região.
Motociclismo

Após a realização de inúmeros encontros motociclísticos pelo Estado de Goiás, encontros moto sociais, moto cultos e estar chegando o final do ano, o Moto Clube Anjus da 153 realizou no domingo (19) em Ceres, um dia de confraternização entre os moto clubes (MC), moto grupo (MG) , ministérios motociclísticos (MM) e amantes das duas rodas sem discriminação de cilindradas.

 

Com o apoio da Comunidade da Igreja Batista de Ceres, foi oferecido uma excelente recepção com um café da manhã aos motociclistas que aos poucos foram chegando de suas cidades, ainda coordenado pelo Pastor Adilson Soares e Dr. Carlos Hassel Mendes da Silva um “ Moto Culto” onde predominou o tema “tempo”, alertando sobre a necessidade de sermos dono do tempo. Ter tempo para o trabalho, para a família, para a saúde e para Deus e não sermos escravos do tempo.

 

Após as bênçãos à toda a comunidade e aos motociclistas presentes, seguiram em passeio pelas ruas e avenidas de Ceres com destino ao “Mirante” onde lá, foram muito bem acolhidos pelos coordenadores da Seicho No Ie que distribuíram materiais educativos sobre a necessidade de viver bem.

 

Após várias fotos no local seguiram para o Restaurante Fogão a Lenha, onde foram distribuídos dezenas de brindes doados pelos empresários de Ceres e ainda antes do almoço saborear um Chopp da Oktos doado pelos empresários Gerson e Cristina Curado.

 

Durante a confraternização o Presidente do Moto Clube Anjus da 153. Valdeci Araújo, popular Kaká, o Vice Presidente Professor Marcos Argolo e o Comunicações do Grupo Ferdinando C. Ricardo, não esqueceram de agradecer a todos envolvidos na ação. Ficando ainda registrado as empresas que sempre estão presentes nas ações, buscando acolher os motociclistas e aquecer o comércio local;  1001 coisas, Magril Moto Honda, Academia Alemão Fitness, V Max Moto Peças, Villa Country, Destak Comunicações, Real Limpeza, Contato Boutique, Juquinha Music, Corpus Boutique, Papelaria Alternativa, Produart Comunicações, Moto &  Cia, Macarrão Rodas, Célio Moto Peças, Vitrini Modas, Chik Look moda infantil,  Nova Ótica, Beleza. Com, Frutaria Castro, Constantini, Ótica Visual, Legal FM, Rádio Alvorada, Rádio Aliança, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Ministério Público, a Comunidade da Igreja Batista de Ceres e Seicho No Ie.

 

Matéria e fotos; Ferdinando Ricardo