INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Vereadora Telma Barbosa é eleita Presidente da Câmara Municipal de Rianápolis
Política

A Vereadora do PTN Telma Barbosa da Silva Carvalho, recebeu o apoio de toda a bancada e assumirá a Presidência da Câmara Municipal de Rianápolis gestão 2018.

 

A Vereadora foi eleita Presidente da Câmara na noite desta quarta-feira, com a casa cheia e uma unanimidade na escolha e na votação da chapa. Fazendo história no município, vencendo com nove votos a seu favor.

 

A Presidente da Sessão Lucely Gomides, conduziu a reunião de forma que todos puderam se manifestar e apresentar a sua justificativa, no incondicional apoio a Telma Barbosa como Presidente, Geoildes Alencar da Silva como Vice Presidente, Diogo Oliveira Ferreira como primeiro Secretário, Edson Egídio na cadeira de Segundo Secretário e Jouse Ribeiro Pereira na função de tesoureira.

 

Com a presença da comunidade, do Prefeito José Carlos, secretários municipais, representantes do Deputado Talles Barreto, Hélio de Souza, fez com que a presidente da casa deixasse a palavra franca às autoridades. Momento em que todos puderam mostrar a satisfação com os vereadores e com o empenho oferecido na gestão da atual presidente Lucely Gomides que, conduziu em toda sua gestão a parceria entre os edis, a busca de emendas junto a seus parlamentares, na forma de conduzir os trabalhos da casa com união e busca da satisfação popular, no entendimento, na representação e cobrança junto ao Poder executivo que por seu lado atendeu os requerimentos e solicitações na medida do possível independente da sigla partidária.

 

Após ser eleita, Telma Barbosa agradeceu a confiança recebida pelos edis casa e emocionada agradeceu pela forma conduzida. Disse que irá presidir a casa de forma harmoniosa, com parceria e diálogo  (...)-“ eu sou grata a Deus por esse momento, por esse apoio de cada um de vocês. Tenho orgulho de fazer parte dessa mesa, que é estar com pessoas que tem compromisso com o povo do município, pessoas que realmente tem sido companheiros da gente. Essa etapa que vamos passa em 2018 mais uma vez juntos, estarei assim como a presidente dessa casa de Leis, sem mudar em nada, trabalhar com o mesmo afinco e determinação. Quero agradecer a cada um de vocês pelo apoio a mim prestado. Tenho a certeza que vamos fazer um bom trabalho mais uma vez” (...). abordou Telma Barbosa.

 

Matéria e Fotos: Ferdinando Ricardo