INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Escola de futsal nota 10 em Rianápolis
Esporte

No último dia 16, foi realizado mais um desafio de futsal de categorias de base. Ocorreu no Ginásio João Guerreiro de Rianápolis. O evento abriu as comemorações dos 59 anos de emancipação política do município rianapolino.

A Escola de Futsal Municipal de Rianápolis, que contém mais de 110 alunos/atletas é gerida pelo treinador  e Professor de Educação Física, Mosair Jacob disputou com o Colégio Estadual Zico Monteiro de Uruana, comandada pelo Professor Henes Alfredo de Melo.

As equipes masculina, Sub 7, 8, 9, 10, 11, 12A, 12B, 13, 14, 15 e feminina Sub 15, fizeram a alegria dos torcedores presentes, em especial dos pais e familiares que estiveram presentes. Bons jogos e de alto nível. O duelo esportivo, foi em busca de uma placa de participação e medalhas douradas direcionadas aos vencedores e medalhas prateadas aos perdedores.

Na oportunidade o professor Mosair Jacob, agradeceu a Secretária de Ação e Promoção Social, Ivonete de Paiva, o Coordenador Social Fernando Rodrigues e os funcionários do Projeto Vida Nova, pelo delicioso café da manhã e almoço proporcionado aos atletas participantes. Agradeceu ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Rianápolis em nome do Prefeito José Carlos.

Matéria Ferdinando Ricardo

Foto: WEB.