INÍCIO O JORNAL GALERIAS TODAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
INÍCIO O JORNAL GALERIAS NOTÍCIAS CIDADES QUERO VER NO JORNAL JORNAL IMPRESSO ANUNCIE AQUI CONTATO
Prefeito José Carlos dá início a pavimentação asfáltica no Setor Industrial em Rianápolis
Cidadania

Já na primeira semana do novo ano, os trabalhos não param na cidade de Rianápolis. O Prefeito José  Carlos (PSDB)  iniciou um dos maiores programas de pavimentação no município. Por  ter uma excelente equipe, manter sempre o governo municipal com seus documentos em ordem,  trouxe para o município vários recursos do Governo Estadual, No momento, investimentos acima de R$ 850.000,00 do Programa “Goiás na Frente” .

Segundo José Carlos essas primeiras ações estarão focadas nas vias que apresentam maior necessidade de recapeamento.  Com paralisação dos trabalhos somente no período em que as chuvas começarem a cair novamente.  O Prefeito lembra ainda que, nada seria possível sem a parceria do Governador Marconi Perillo, do Vice Governador José Eliton, dos Deputados Estaduais  e representantes municipais Talles Barreto, Hélio de Sousa e do Deputado Federal, hoje Ministro das Cidades Alexandre baldy  que não medem esforços em buscar  e colaborar com o desenvolvimento rianapolino.

O Município ainda recerá dois prêmios referente aos melhores de 2017. Um ao Prefeito José Carlos frente a inúmeros trabalhos em que foi destaque no município de Rianápolis e frente as várias cidades do Vale do São Patrício e outro Prêmio a Presidente da Câmara de Rianápolis Municipal Lucely Gomides pelos bons préstimos à população e empenho e parceria com todos edis.

O  Prêmio Jornal Folha de Ceres vem como forma de reconhecimento aos dez melhores profissionais que trabalham em prol de sua comunidade e ou empresas exemplo que também buscam um atendimento diferenciado e qualificado aos seus cliêntes.

Matéria e Foto: Ferdinando Ricardo